Confira como a imprensa repercutiu a derrota do Atlético-GO pela Série B

Foto: Divulgação/CA Bragantino

Nesta sexta-feira, o Atlético-GO foi derrotado pelo RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, no interior paulista. Por conta disto, a reportagem do Dragão Goiano mostra como a imprensa repercutiu o jogo.

Pelo lado do site Globo Esporte.com. que utilizou a seguinte chamada para exaltar o jogo: “Bragantino vence Atlético-GO e pula para a segunda colocação da Série B”.

Por outro lado, o site da Rádio Sagres 730 destacou o seguinte título para falar sobre o revés rubro-negro: “Em noite apagada e com muitas falhas, Atlético perde para o Bragantino fora de casa”.

Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO perdeu quatro posições e está na oitava colocação com quatro pontos conquistados, em três jogos disputados. No total foram uma vitória, um empate e uma derrota.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Criciúma na outra sexta-feira(17), às 19h15(horário de Brasília), válido pela quarta rodada do certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.