Confira as posições do Goiás, Atlético-GO e Vila Nova sobre os treinos mesmo após queda do decreto

Foto: Divulgação/ACG




Apesar da decisão da Justiça de suspender o decreto da Prefeitura de Goiânia que estabeleceu o fechamento alternado das atividades não essenciais a cada 14 dias, os clubes da capital mantêm cautela para retomarem o trabalho em seus centros de treinamentos. O site “Globo Esporte.com”, mostra a posição do Vila Nova, Goiás e Atlético-GO.

O decreto que entrou em vigor na última quarta-feira, afetou diretamente nas rotinas do Vila Nova, Goiás e Atlético-GO, que vinham treinando diariamente em Goiânia. Com isso, foram proibidos de dar sequências as suas respectivas atividades.

Caso o decreto seja derrubado, Goiás e Atlético-GO permanecerão treinando no Trindade, o complexo esportivo do ex-lateral do clube Wilson Goiano. Já o Vila Nova analisa seu retorno aos treinos e voltará nesta sexta-feira e aguarda a liminar para retomar ainda em Goiânia.

A cidade Santa foi a opção encontrada pelo Goiás e Atlético, para manterem seus trabalhos, mas o clube atleticano começou a treinar primeiro no estádio Abrão Manoel da Costa desde a última quarta-feira.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!