Comentaristas da Sagres 730 opinam sobre a possibilidade do Atlético-GO ajudar o Vila Nova com jogadores

Foto: Paulo Marcos/ ACG




Recentemente, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, revelou que o Atlético-GO pode ajudar o Vila Nova com alguns jogadores para a disputa da Série C e explicou a sua opinião com relação ao tema. Nesta sexta-feira, os comentaristas da Sagres 730 opinaram sobre o assunto.

O primeiro deles foi o jornalista José Carlos Lopes, que deixou o seu recado com relação ao tema: “temos que ter muito cuidado com isso, para tentar ajudar o Vila e não atrapalhar. Tem que ver a composição do salário: o Atlético vai ajudar a pagar o salário? Porque penso que todos no Atlético ganham mais do que os que ganham no Vila Nova, pode ter uma ou outra exceção. O Atlético vai compor ou pagar os salários?”, diz.

[related_post]

Já Tim, deixou claro e exaltou o elenco do Dragão: “O elenco do Atlético é muito qualificado e vejo que poucos jogadores têm condições de serem emprestados nesse momento”, diz o ex-jogador e hoje comentarista da Rádio Sagres 730.

Para o jornalista Evandro Gomes: “O jogador do Atlético, hoje, pensa dez vezes antes de deixar o Atlético para ir ao Vila Nova. Primeiro, o Atlético é Série A, e o Vila Nova, Série C. O ‘cara’ às vezes prefere ser reserva no Atlético, com uma boa condição de trabalho, do que ir para o Vila Nova disputar a Série C como titular, embora o Vila tenha também uma boa condição de trabalho”, opinou.







Os comentários estão encerrados.