Comentarista explica protocolo de segurança contra Covid-19 para Brasileirão

Depois da paralisação e o adiamento dos torneios pela pandemia da Covid-19, o Campeonato Brasileiro vai dar início às suas partidas. Com isso, os confrontos de estreia pelo certame nacional serão disputados nos próximos dia 8 e 9, respectivamente nos próximos sábado e domingo.

Diante disto, o comentarista e repórter do Coluna de Fla, João Pedro Granette, atualizou as informações sobre o protocolo de segurança contra o novo coronavírus. Principalmente, como a CBF vai agir nos primeiros confrontos para que os times cumpram o guia médico estabelecido pela entidade nacional.

“Os jogadores, membros da comissão técnica e treinadores, todos vão fazer os exames até 72h antes (dos jogos), e isso vai ser em parceria com o Hospital Albert Einstein”, diz o comentarista.

Por fim, o comentarista deixou claro que a CBF vai bancar os exames e os demais times da Série A do Campeonato Brasileiro vão cumprir o protocolo. Principalmente, como vem acontecendo desde as disputas da Série A do Campeonato Brasileiro.

“A CBF vai bancar os exames e o Flamengo(e demais times) vão continuar testando, obviamente, como vem fazendo sempre. Mas, para as partidas, os exames serão bancados pela CBF”, completou o comentarista.