Com um a menos no segundo tempo, Felipe valoriza empate com Santos

O Atlético-GO dominou o primeiro tempo, abriu o placar e tinha tudo para voltar a vencer no Brasileirão. Tudo conspirava a favor, já que até o pênalti perdido por Everaldo acabou não tendo importância, pois Andrigo marcou no rebote. Só que um outro fator foi decisivo e frustrou os planos rubro-negros. Após a expulsão de Jorginho, o panorama mudou completamente, e o Santos não só chegou ao 1 a 1, como teve chance de virar.

Jorginho cometeu falta no campo de ataque e, com o segundo cartão amarelo, deixou a partida aos seis minutos da etapa final. A partir daí, a estratégia do Dragão ficou comprometida, e a equipe passou apenas a se defender. Diante dessa circunstância, o goleiro Felipe, que não conseguiu evitar o gol de Thiago Maia, acabou até valorizando o ponto conquistado com um homem a menos durante quase um tempo inteiro do confronto.

– Nossa equipe estava bem. Foi justamente em uma chance de gol que ele (Jorginho) foi expulso e, com um a menos diante de uma equipe tão qualificada como a do Santos, é complicado. Temos que valorizar esse ponto em casa da maneira que foi e descansar, pois já temos o próximo compromisso no sábado (8) – declarou o ex-arqueiro santista.

Ao longo do duelo, Felipe chegou a sentir uma fisgada após devolver a bola em jogo, mas continuou em campo. Como o Atlético-GO segue na lanterna da Série A, agora com sete pontos, o goleiro voltou a reforçar a importância de uma recuperação imediata, de preferência já na próxima rodada, quando joga em casa novamente e recebe o Vitória.

– Sabemos que a vitória nesse jogo era fundamental para as pretensões dentro da classificação. Um a menos contra o Santos é bem complicado. Nossa equipe foi guerreira, conseguiu segurar o empate e agora tem que descansar e trabalhar já pensando no Vitória.

Fonte: Globoesporte

3 Comments

  1. porn disse:

    … [Trackback]

    […] Read More on that Topic: dragaogoiano.com/com-um-a-menos-no-segundo-tempo-felipe-valoriza-empate-com-santos/ […]

  2. … [Trackback]

    […] Read More to that Topic: dragaogoiano.com/com-um-a-menos-no-segundo-tempo-felipe-valoriza-empate-com-santos/ […]

  3. … [Trackback]

    […] Read More on on that Topic: dragaogoiano.com/com-um-a-menos-no-segundo-tempo-felipe-valoriza-empate-com-santos/ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!