Com time todo modificado, Atlético-GO visita o Inter pela Copa do Brasil no Beira-Rio




Pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Atlético-GO visita o Inter nesta terça-feira, às 21h30 (horário Brasília). De acordo com a programação, o compromisso será no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

No jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-GO foi derrotado pelo Inter por 2 a 1. Para se classificar para a próxima fase, o Dragão precisa vencer os gaúchos por um gol de diferença que está garantido nas quartas de final.

MUDANÇAS NO TIME:

Para este jogo, o técnico interino Eduardo Souza não poderá contar seis jogadores para este jogo: Dudu, Natanael, Farrareis, que pertencem ao Inter. Sem contar que: Arnaldo, Everton Felipe e Zé Roberto que atuaram pelo torneio em outros times também não poderão jogar.

Porém a lista pode aumentar, com uma queixa de dores do zagueiro Éder, que sentiu na partida contra o Coritiba no último sábado.

ESCALAÇÃO:

Com isso, o Dragão pode entrar em campo com: Jean; Luan, João Victor, Gilvan (Éder), Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Chico; Janderson, Matheus Vargas (W. Rato ou Matheuzinho), Hyuri (Júnior Brandão).

FICHA TÉCNICA

Jogo Inter x Atlético-GO

Local: Beira-Rio – Porto Alegre – RS
Data: Terça, 03 de Novembro de 2020

Horário: 21:30
Competição: Copa do Brasil
Jogo: 2º jogo das oitavas de final







Os comentários estão encerrados.