Com primeiro tempo abaixo do esperado, jogadores destacam de reação do Dragão

O Dragão venceu mais uma partida nessa Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, dia 17, o rubro-negro bateu o Paraná por 2 a 0, no Estádio Serra Dourada, foi a nona partida sem derrota do Atlético. Apesar da vitória, a equipe atleticana não fez um bom primeiro tempo e os jogadores reconheceram o déficit na primeira etapa.

– Não fizemos um bom primeiro tempo, mas o professor chacoalhou a gente no vestiário e voltamos com outro empenho, outra cabeça e conseguimos sair com a vitória, que é o mais importante”, declarou o zagueiro Marllon.

Quem também reconheceu o mau rendimento da equipe foi Michel, melhor jogador do Dragão na partida. O volante ressaltou que os gols que vem fazendo na competição é fruto de toda a união e garra do elenco rubro-negro.

– Temos a consciência que não fizemos um bom primeiro tempo e o Marcelo Cabo foi muito feliz em alertar a gente no vestiário, puxou nossa orelha e conseguimos voltar mais atentos no segundo tempo e fomos felizes nas finalizações. O que está pintando, estou fazendo, isso é fruto da união e da garra do time”, disse.

O autor do segundo gol do Dragão foi o lateral-direito Jonathan, que fez sua estreia pelo rubro-negro na partida, substituindo Matheus Ribeiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atleta parabenizou a equipe e salientou qualidade do elenco.

– Primeiramente, quem está de parabéns é a equipe, não conseguimos fazer um bom primeiro tempo, mas sabemos da qualidade no nosso elenco e voltamos para o segundo tempo mais fortes e conseguimos sair com a vitória, que era o mais interessante”, afirmou.

Com a vitória, o Dragão chegou aos 48 pontos na competição, empatado em número de pontos com o líder Vasco, que possui uma vitória a mais. O próximo confronto do rubro-negro será justamente contra o Cruzmaltino, dia 24, às 16h30, no Estádio São Januário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.