Com mudanças, Wagner Lopes divulga provável escalação do Atlético-GO para o jogo contra o Paraná

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ ACG

Para o jogo contra o Paraná na próxima terça-feira, o técnico Wagner Lopes deu indícios de como almeja escalar o Atlético-GO para o jogo da próxima rodada da Série B. Entre as mudanças, está a volta de Jonathan na lateral direita e também as ausências de Jorginho e Moacir.

Com isso, o Dragão deverá entrar em campo com: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; André Castro, Moacir (Pedro Bambu), Jorginho (André Luís); Matheus, Mike, Rodrigo Rodrigues.

Agora, o próximo compromisso do Atlético será contra o Paraná na próxima terça-feira, no dia 20 de agosto, às 20h30 horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 28 pontos na terceira colocação, em 16 jogos disputados, o Atlético-GO tem oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas na Série B. Mesmo com os outros resultados, o Dragão não tem chance de perder colocação ou deixar o pelotão da frente ainda nesta rodada.

1 Comment

  1. Very nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I’ve truly enjoyed surfing around your blog posts.
    After all I’ll be subscribing to your feed and I hope you write again soon!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!