Com lesão de Bruno Pacheco, Breno Lopes assume lateral esquerda até final da temporada

O Atlético vai sofrendo baixas nessa reta final de Série A. Virtualmente rebaixado, a equipe rubro-negra que volta a campo nesta quinta-feira quando enfrenta o Atlético Mineiro, no Independência e não terá mais o goleiro Marcos e o lateral-esquerdo Bruno Pacheco junto a equipe para o restante da competição.

O goleiro Marcos acertou contrato com o rival Goiás e segundo Adson ele não veste mais a camisa do clube, deixando Kléver novamente assumir a titularidade. Caso diferente de Bruno Pacheco, que sofreu uma contusão no ombro esquerdo e fica fora o restante da temporada. Com isso, quem assume a lateral esquerda até o final da temporada é Breno Lopes.

– Nós lamentamos a lesão do Bruno (Pacheco), um cara que vinha bem. Agora estou tendo a oportunidade de terminar o ano jogando. Tenho que doar o melhor e se for para mim terminar jogando agora eu fico muito feliz e vou aproveitar.

O rubro-negro encara seu xará mineiro. O lateral Breno Lopes conhece a equipe rival, já que seu passe pertence ainda ao Cruzeiro.

– Eu conheço o Atlético Mineiro e sei que jogar lá é difícil, mas nossa equipe tem jogado bem fora de casa. E sim trazer os três pontos, que é o mais importante.

Com a camisa do Atlético, Breno Lopes já soma 14 oportunidades. Seu nome está na lista das possíveis renovações com o rubro-negro para 2018. O lateral comentou sobre e afirma querer ficar no clube.

– Ambas as partes estão conversando. Eu já manifestei o desejo de ficar. Se for para ficar e dar continuidade no trabalho, eu vou ficar muito feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.