Com laudos dos Bombeiros, Atlético-GO já tem data para retornar ao Accioly; veja detalhes

Foto: Reprodução/ Dragão TV




Quase um ano após seu último jogo oficial no estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO estará de volta à sua casa no bairro Campinas. O Dragão recebeu nesta sexta-feira, 20, o laudo do Corpo de Bombeiros, o documento que faltava para conseguir alterar junto à CBF, o jogo diante do Inter no dia 28, inicialmente estava marcada para o estádio Olímpico.

A última vez queo estádio recebeu um jogo foi no dia 30 de novembro do ano passado, em jogo contra o Sport pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Principalmente, foi o jogo que marcou o acesso para a Série A deste ano.

Desde então, o estádio passou por obras para atender as exigências da CBF para receber partidas pelo Brasileirão. Em suas redes sociais, o presidente Adson Batista celebrou a liberação do estádio para receber os jogos do Atlético-GO.

“O Estádio Antônio Accioly está autorizado a receber jogos! O clube recebeu o Certificado do Corpo de Bombeiros e irá confirmar o retorno da nossa casa para o dia 28/11. Será um dia histórico para o clube, o primeiro do jogo do Accioly em 2020 e a primeira de Série A da história”, postou em seu Twitter.







Os comentários estão encerrados.