Com Jorginho suspenso e Magno Cruz ainda como dúvida, Cabo terá problemas para pensar no próximo jogo, diante do CRB

De folga nesta quarta-feira (28), assim como todo o elenco do Dragão, o técnico Marcelo Cabo poderá começar a pensar nos problemas que terá para escalar o meio-campo rubro-negro na próxima terça-feira (4), contra o CRB, fora de casa. Além do empate cedido no fim do jogo contra o Joinville na reabertura do Estádio Olímpico, o treinador atleticano tem outros dois problemas: Jorginho e Magno Cruz.

Autor do golaço que abriu o placar na última terça, Jorginho recebeu o terceiro cartão amarelo, está suspenso e é desfalque certo na próxima rodada da Série B. A situação de Magno Cruz também é delicada. Ele deixou o jogo contra o Paraná, disputado no dia 17 de setembro, ainda no primeiro tempo, com suspeita de lesão muscular. Poupado contra o Vasco, ele retornou diante do Joinville, mas novamente sentiu a coxa e saiu na etapa inicial.

– Ainda não sei o que vamos fazer, estou pensando no jogo contra o Joinville. Depois vamos analisar com calma a situação do Magno, do Marquinho (que errou no lance que originou o gol do Joinville) e do time – disse Marcelo Cabo logo depois da partida.

Com 49 pontos, o Dragão continua isolado no segundo lugar da Série B do Campeonato Brasileiro. O CRB, próximo adversário, está em oitavo, com 40 pontos, mas poderá já ter se aproximado do G-4, já que atuará contra o Bragantino no próximo sábado. As opções para o meio-campo são o próprio Marquinho e também Luiz Fernando. O restante do time deve ser o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.