Com gol de Ferrareis, Atlético-GO bate o Goiânia e reassume a liderança do Goianão

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera




Neste domingo, Atlético-GO bateu o Goiânia, no estádio Olímpico, por 1 a 0 e reassumiu a liderança do Campeonato Goiano, com vinte pontos conquistados. O gol do triunfo atleticano foi marcado pelo atacante Gustavo Ferrareis, que garantiu os três pontos da equipe rubro-negra durante o confronto.

De olho na Copa do Brasil que acontece durante a semana, o técnico interino Eduardo Souza optou por escalar um time alternativo para encarar o Goiânia. No entanto, o gol do Atlético foi feito por um dos titulares, o atacante Ferrareis, que balançou as redes aos 40 minutos da primeira etapa no estádio Olímpico.

Leia também

O autor do gol do triunfo atleticano aproveitou cruzamento de Júlio César e fez o único gol da partida, que garantiu a vitória do Atlético-GO sobre o Goiânia. No segundo tempo, o Atlético conseguiu ter mais oportunidades para ampliar o placar, mas não conseguiu por conta da marcação da equipe adversária.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será nesta semana contra São José. De acordo com a programação, o jogo de ida pela terceira fase será na próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico.

FICHA TÉCNICA:
Goiânia x Atlético-GO

Local: estádio Olímpico, em Goiânia-GO
Data/Horário: 08 de março de 2020, às 16h

Rodada: 09ª
Competição: Campeonato Goiano
Gol: Ferrareis (Atlético-GO)







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!