Com Fluminense de olho, Barroca deixa de lado sua renovação com o Atlético-GO para 2020

Em coletiva de imprensa, o técnico Eduardo Barroca foi questionado sobre o seu futuro para a próxima temporada e respondeu à imprensa como ficou o seu planejamento para a próxima temporada e vê o Fluminense monitorar a sua situação para o ano que vem. Por enquanto, o treinador garantiu que o assunto está de lado e a prioridade será buscar o acesso à Série A para 2020.

“Passados quase 45 dias desde a minha chegada eu tenho a convicção que eu tomei uma grande decisão de vir para cá. Como eu já falei em outras oportunidades, não era meu plano voltar a trabalhar esse ano depois que eu sai do Botafogo e seis dias depois que eu tinha saído eu estava no batizado do meu filho e recebi o convite. Meu sentimento falou para eu vir e passado esse tempo eu tenho convicção que tomei uma grande decisão de ter essa experiência, de estar dirigindo uma equipe como o Atlético e eu estou vendo isso na prática. Agora em relação ao futuro eu não estou me permitindo pensar nisso, meu foco está total na preparação para esse jogo, fechar todos os detalhes que estiverem sob minha responsabilidade (…) para que a gente faça uma preparação em nível de excelência máxima e que a gente consiga transferir isso para uma boa exibição, uma boa partida e consequentemente uma vitória”, disse.

Nos bastidores, o perfil do treinador não é comum quanto aos treinador que já passaram pelo Atlético-GO, mas desde que chegou sempre teve total respaldo da diretoria rubro-negra nesta reta final de Série B. Tanto que Adson deixou claro o seu desejo para seguir com o treinador para 2020 em diversas manifestações de entrevistas.

Nesta reta final, o técnico Eduardo Barroca chegou a estar na mira do Fluminense para a próxima temporada. Por enquanto, o assunto está em stand-by e o treinador quer priorizar a reta final com o Atlético-GO e o acesso à Série A em 2020, antes de pensar em seu futuro no começo de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!