Com dois retornos, Atlético Goianiense visita Botafogo no Engenhão

Nesta quinta-feira, 16, o Atlético Goianiense visita o Botafogo no estádio Engenhão às 20 horas. O clube goiano ainda tenta um último suspiro na luta contra o rebaixamento e precisa desesperadamente da vitória, além da combinação de outros resultados. Já o time carioca briga por uma vaga direta na Libertadores.

Para a partida diante do Botafogo, o treinador João Paulo Sanches terá mudança no time titular. As duas novidades são os retornos do lateral-direito Jonathan, que volta de suspensão no lugar de Marcão Silva, que foi improvisado diante do Sport, e Luiz Fernando que assim como o lateral, também volta de suspensão. O meia entra no lugar de Ronaldo e fará a função de atacante no time rubro-negro. Igor Henrique será recuado e fará a função de volante no lugar de Ronaldo.

No último treino realizado pela equipe carioca na tarde desta quarta-feira, o elenco do Botafogo teve a principal parte de seu treino fechado para a imprensa. Após levar seus jogadores para o campo, e realizar um treino físico, Jair Ventura teve seu treinamento fechado para definir a equipe que entrará em campo contra o Atlético Goianiense.

FICHA TÉCNICA
Botafogo x Atlético Goianiense

Data: 16 de Novembro, 2017
Horário: 20 horas (de Brasília)
Estádio: Engenhão

Árbitro: Cláudio Francisco Lima E. Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO)
4ª árbitro: Ailton Farias da Silva (SE)

ATLÉTICO: Kléver; Jonathan, William Alves, Gilvan, Breno Lopes; André Castro, Igor Henrique, Andrigo, Jorginho; Luiz Fernando e Diego Rosa. Técnico: João Paulo Sanches.Técnico: João Paulo Sanches.

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Arnaldo, Joel Carli, Emerson Silva, Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo, Marcos Vinícius; Rodrigo Pimpão, Brenner. Técnico: Jair Ventura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!