Com contrato renovado até fim de 2017, goleiro Felipe projeta boa temporada para o Dragão na Série A

O goleiro Felipe, de 28 anos, é uma das grandes apostas do Dragão para o ano que vem. Vice-campeão goiano pelo Anápolis, ele foi contratado pelo Atlético com vínculo até o fim de 2017 e espera selar na próxima temporada o recomeço que teve na carreira. Revelado pelo Santos, chegou a jogar em seleções de base, contudo, viveu momento difícil e pouco atuou entre 2013 e 2015.

Apesar da forte concorrência no gol rubro-negro, Felipe chegou a entrar em campo uma vez e foi decisivo na vitória de virada sobre o Criciúma, quando o titular Kléver estava suspenso. Com o acesso para a Série A, ele espera conseguir ajudar o time a manter o bom nível na próxima temporada. Ele agradece pela chance recebida no Dragão.

– Expectativa é boa de manter essa boa fase. Fazer um grande campeonato na Série A e tentar manter esse nível. Me preparei muito para o Campeonato Goiano. Agradeço pela chance que tive de vir para o Atlético. Ainda fiz um jogo, não esperava. Conquistamos o acesso e o título, foi um ano maravilhoso – disse Felipe.

O goleiro também falou sobre a única partida em que esteve em campo pelo Atlético. Felipe não esperava jogar pelo clube em 2016, já que quando chegou o elenco contava com Márcio, Kléver e Marcos. Márcio se transferiu para o Goiás, e Kléver se firmou como titular. Marcos também foi bem quando esteve em campo. Felipe ajudou o Rubro-Negro a vencer o Criciúma, fora de casa.

– Foi um jogo muito importante para mim e para o time. A partir dali a possibilidade de acesso cresceu muito. Era um jogo muito difícil. O mais importante foi que a equipe saiu vitoriosa e manteve a sequência boa para conquistar o acesso e o título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!