Com bons resultados no comando técnico do Atlético-GO, Eduardo Souza disse que não se “ilude” com a boa fase

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG




Em entrevista coletiva, o técnico interino Eduardo Souza falou sobre a boa fase do Atlético-GO e a vitória diante do Santos pela Série A do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Para o treinador, que explicou que não se ilude com o bom momento do Dragão.

“Eu peguei o time na pré-temporada e depois pós Cristóvão… Mas eu não me iludo com futebol, já passei por tantas coisas, momentos bons… Fui campeão paulista, campeão carioca e depois fiquei desempregado. Então eu não me iludo, sei que é o dia dia e é o que eu sempre digo, a gente vai trabalhar enquanto o clube achar que nós da comissão permanente vamos ficar a frente, e fazer a transição com o profissional que vier na sequência”, declarou.

[related_post]

Logo depois, o treinador completou a sua resposta: “Essa vitória não é minha, fico contente porque foi uma vitória do grupo. Nós nos apresentamos no dia dois de janeiro com 60, 70% desse grupo e nos visualizávamos a Série A. Hoje ela está acontecendo e o grupo tem correspondido bem, então fico muito feliz por eles, pelos jogadores”, afirmou.

Por fim, Eduardo Souza garantiu que o time está no caminho certo: “Estamos no caminho certo, sabemos que não ganhamos nada, vamos para mais 23, 24 pontos que é o nosso objetivo. Já conseguimos quase 50% dessa caminhada, então a vitória não é do Eduardo, a vitória é do Atlético. Uma vitória importante, pela primeira vez na Vila, a gente sabe é um time muito difícil, que vinha a doze jogos sem perder e isso engrandece o grupo e dá mais confiança”, finalizou.







Os comentários estão encerrados.