Com bons números no Atlético-GO, William Alves espera manter embalo

O zagueiro William Alves entrou muito bem no Atlético-GO. Na ausência do capitão Roger Carvalho, que rompeu o tendão de Aquiles e está no departamento médico, o jogador de 30 anos fez dupla com Gilvan nos três jogos do segundo turno e conseguiu bons números: duas vitórias e uma derrota.

O Dragão sofreu apenas dois gols nestas partidas – os dois contra o Flamengo – e espera manter a boa fase na próxima segunda-feira, em casa, diante do Bahia. Segundo William Alves, existe muita conversa com todo o sistema defensivo e o time precisa manter o mesmo embalo para continuar com esperanças de escapar da zona de rebaixamento.

– A gente sabe que tem que produzir para continuar jogando. Tivemos um bom começo de segundo turno. A gente conversa muito, eu e o Gilvan e o sistema defensivo para errar o menos possível para conseguir a vitória. Esperamos continuar com essa reabilitação. O trabalho é longo, é duro, temos de estar bem atentos – disse William Alves.

Atlético-GO e Bahia se enfrentam segunda-feira, às 20h, no Olímpico, em Goiânia. O técnico João Paulo Sanches escala André Castro no lugar de Paulinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O time goiano entrará em campo com Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; André Castro, Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Assessoria Atlético Goianiense)