Com autoridade, Dragão bate Coxa em pleno Couto Pereira e se isola na vice-liderança da competição

Jogando de maneira heroica e com autoridade o Atlético Goianiense surpreendeu o Coritiba em pleno Couto Pereira e venceu a partida por 2×1, em jogo considerado de 6 pontos o time do Dragão venceu e se consolidou na vice liderança da serie B com 37 pontos e abriu 5 pontos do quinto colocado.

Os gols do Dragão foram marcados por Moacir e Rodrigues, o Coxa descontou com Rafael da Silva. O Dragão se impôs durante toda a partida abriu o placar logo no inicio com 3 minutos de jogo, logo após controlou a partida, o Coxa Branca tentava o empate a todo custo porem esbarrava nas boas atuações do goleiro Atleticano, aos 28 do segundo tempo o Dragão ampliou a vantagem com Rodrigues, que marcou o segundo gol Atleticano.

O Coxa branca porem não se entregou, tentou e tentou, e de tanto insistir chegou ao seu gol aos 36 minutos do segundo tempo com o Rafinha, a partir dai o Coxa pressionou bastante mas esbarrou em boa atuação da zaga e do goleiro Atleticano.

Ótima vitória Atleticana, um grande passo rumo a elite da futebol brasileiro.

Com o resultado, o Atlético-GO, que tinha a mesma pontuação do Coritiba, se isola na vice-liderança após a 21ª rodada com 37 pontos. O próximo adversário será justamente o líder Bragantino, sexta-feira, em Goiânia. Já o Coritiba, com 34 pontos, cai para a quarta posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!