Com apenas uma mudança no meio campo, Atlético tenta surpreender o Fluminense no Maracanã

O Atlético Goianiense volta a campo pela última rodada do 1º turno. A equipe rubro-negra enfrentará o Fluminense, neste sábado (5), às 19 horas no Maracanã. A equipe tricolor que não vence em casa há mais de dois meses, reencontrará seu torcedor após a morte trágica do filho do técnico Abel Braga. Já o Atlético busca surpreender e vencer na luta contra a degola.

O Dragão do técnico João Paulo Sanches vai a campo com apenas uma mudança para o jogo deste sábado. Com o volante Igor suspenso, Silva deve ser opção para o treinador. Embora tenha perdido a última rodada para o Grêmio, o Atlético criou várias oportunidades, mas parando na trave e no goleiro adversário. Se vencer, o Dragão chegará a 15 pontos, um a menos que o vice-lanterna Vitória, com 16.

Pelo lado Tricolor, o treinador Abel Braga conta com as ausências do lateral Lucas e do meia Orejuela, suspensos, porém não definiu substitutos. Além deles, o Fluminense tem vários jogadores no Departamento Médico. Vencer significa distanciar da zona de rebaixamento, com 22 pontos a equipe está a três do São Paulo, 17º colocado.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE-RJ X ATLÉTICO-GO

Arena Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05 de agosto de 2017 – às 19h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

FLUMINENSE: Júlio César, Renato, Henrique, Renato Chaves e Marlon (Léo); Marlon Freitas, Mateus Norton, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

ATLÉTICO-GO: Felipe, André Castro, Gilvan, Roger Carvalho, Bruno Pacheco; Paulinho, Silva, Andrigo, Jorginho e Niltinho; Walter. Técnico: João Paulo Sanches

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.