Com a janela fechada, veja como o Atlético-GO ainda pode trazer reforços para o Brasileirão




Com a janela de transferências internacionais foi fechada na última segunda-feiras, mas os clubes brasileiros ainda tem outra possibilidade de buscar seus reforços no mercado da bola.

O mercado está fechado apenas para atletas que estejam empregados no exterior voltarem para o Brasil. Diante disto, os jogadores que estão livres de contrato e provenientes de qualquer país ainda podem ser contratados sem qualquer problema, até o momento.

Outra situção para os times do Brasileirão serão buscar opções no mercado interno em outras divisões. Até mesmo em divisões da Série B, C e D. Independentes da quantidade de partidas disputadas nas competições nacionais.

No Brasileirão, os jogadores contratados agora terão que ser regularizados no BID da CBF e insicritos na disputa do torneio até o dia 20 de novembro. Depois disto, os reforços não poderão ser mais contratados pelos times.

Por fim, na Copa do Brasil, os times não poderão mais inscrever atletas já que a data limite foi na terça-feira. Com isso, os jogadores que forem contratados não poderão atuar na competição nacional visando as datas de mata-mata.







Os comentários estão encerrados.