Chances de acesso do Atlético-GO para a Série A aumentam após empate contra o Bragantino

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Depois do empate contra o Red Bull Bragantino pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO viu suas chances de acesso para a Série A no próximo ano aumentarem, de acordo com o levantamento feito pelo site “Chancedegol”.

Segundo o site especializado em acesso, título e rebaixamento atualizou os números e mostra que a equipe do técnico Wagner Lopes tem 87.9% de chance de garantir o acesso à elite do futebol brasileiro em 2020.

Com o empate diante do Bragantino, o Atlético-GO se manteve na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos conquistados na competição. Em 22 jogos, o Dragão venceu dez, empatou oito e tem quatro derrotas.

Agora, o próximo compromisso da equipe do técnico Wagner Lopes será contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, na cidade de Criciúma-SC. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 23ª rodada, às 19h15.

3 Comments

  1. Wow, awesome blog layout! How long have you been blogging for?
    you make blogging look easy. The overall look of your web site is wonderful,
    let alone the content!

  2. Truly no matter if someone doesn’t be aware of afterward its up to other visitors that they will help, so here it takes place.

  3. This is a topic that is close to my heart… Best wishes! Exactly where
    are your contact details though?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!