CBF volta a reiterar sua posição sobre retorno do público aos estádios; veja detalhes

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG




Envolvida em pressão de alguns clubes para a volta da torcida aos estádios, a ação de governantes, membros estaduais e municipais e até mesmo da CBF. No entanto, a entidade nacional aguarda resposta do Ministério da Saúde sobre a resposta da volta de torcedores em jogos de futebol.

O Governo Federal tem em mãos documento da CBF, mas até a noite dessa sexta-feira estava avaliando a proposta. Em uma nota, a assessoria de imprensa do ministério da Saúde, que já sabe da proposte que é de 30% de público nos estádios, apenas para a torcida mandante.

Corinthians, Bahia, Ceará, Vasco, Fluminense, Palmeiras e alguns clubes já são contra o retorno do público em seus estádios. Para o Corinthians, por exemplo, que deixou claro que só voltaria aos torcedores se for para todo mundo, caso contrário o presidente corintiano deixou claro que tiraria o seu time do torneio nacional.

Vale ressaltar, que a CBF chegou a adotar um tom político que o retorno da torcida só quando sair a vacina contra à Covid-19 e o momento seria evitar aglomerações nos estádios. No entanto, a entidade nacional ainda não atualizou a sua postura com relação ao assunto.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!