CBF se manifesta após cobrança dos clubes da Série A sobre o Brasileirão




Não é novidade que a pandemia do novo coronavírus paralisou a maioria das áreas, inclusive o futebol. A CBF está sendo pressionada para contribuir com o clubes durante essa período de quarentena. Mas a entidade se sentiu incomodada com o assunto e fará uma reunião com os clubes hoje para definir o que será feito. O debate será feito por videoconferência.

“Os clubes estão numa situação de um certo desespero, especialmente os menores. E com a perspectiva de grande diminuição de receita, sem arrecadar bilheteria, patrocinadores. E na reunião eu levantei essa possibilidade pra entender se a CBF poderia contribuir”, o presidente do Vasco Alexandre Campello ao site UOL. O presidente do Remo Fábio Bentes, disse que problema mais urgente a resolver a situação financeira pois a maioria não tem renda fixa.

Leia também

“O foco principal foi a necessidade dos clubes encontrarem uma solução financeira pra esse período que vão ficar sem jogos. Esse é o problema mais imediato a ser resolvido, até porque os clubes, de uma forma geral, não têm receita fixa que dê pra fazer frente a essas despesas.”  Outro tema também debatido, é a solicitação de jogadores de disputam as competições por uma ajuda da CBF. Em torno de 16 capitães assinaram o documento e a questão deve ter o desfecho em breve.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!