CBF: Início dos torneios nacionais não terão pausa no final do ano; veja atualização




De acordo com o jornal O Globo, a CBF planejou o começo da Série A, B, C e D para o começo de agosto a diante e vão até o ano que vem. Diante disto, a entidade nacional deixou claro para todos os clubes que no final do ano não terão pausa nos jogos, inclusive na semana festiva de natal e ano novo que ocorre no país.

Diante disto, a principal competição, da Série A, B e C, estão programadas para iniciar no primeiro final de semana de agosto e deverão se expirar até o final do mês de fevereiro de 2021. Com chances de jogos no final do ano, durante as datas festivas.

Nesse meio tempo, a CBF também vai organizar duas janelas de transferências que acontecerão no mês de agosto e também no mês de setembro. A ideia será que todos os times se organizem, para se reforçarem e trabalharem para manterem seus atletas em meio à pandemia pela Covid-19.

Com isso, a questão do calendário está sendo trabalhado em conjunto com os clubes, diretoria da CBF e também demais dirigentes. Principalmente, para que tudo se encaixe da melhor maneira possível.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!