CBF garante que é possível que aconteçam jogos de futebol durante o Natal e Ano Novo




O calendário esportivo foi totalmente alterado por conta da pandemia do novo coronavírus, mesmo sem uma data para retorno, a CBF trabalha com o mês de junho para julho para a bola voltar a rolar pelos demais Estados. Para o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, é possível que aconteça partidas de todas as divisões no Natal e também no Ano Novo.

“É possível que tenhamos Natal e Ano Novo com futebol nas datas próximas. O ensaio da perspectiva de treinamento é um ensaio para a volta (do futebol)”, afirmou o dirigente, à ‘Reuters’, sobre a volta de alguns clubes aos treinamentos.

Leia também

Para Walter Feldman, a ideia é que o futebol aconteça no final do mês que vem e visando o começo de julho e tem grande chances que os torneios da Série A até a Série D se expirem até o final de janeiro do próximo ano. Para o secretário-geral, as situações estão sendo analisadas juntamente com os clubes.

Diante disto, a ideia é que os clubes aos poucos voltem aos treinamentos no começo do mês de junho para iniciar os trabalhos antes que a bola volte a rolar. A entidade tem feito contato e reuniões com as diretorias dos clubes com frequência.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!