CBF bate o martelo com relação a novas datas para a volta do futebol no Brasil




De acordo com o jornalista Vagner Martins, do canal Fox Sports, que trouxe muitas informações com relação ao retorno do futebol no Brasil em meio à pandemia pela Covid-19. Além do protocolo que está sendo elaborado, a CBF trabalha com uma nova data para o retorno da bola aos gramados para esta temporada.

Com isso, o futebol brasileiro pode voltar no final do mês de julho ou começo de agosto e com uma maratona de jogos entre os Campeonatos Brasileiros e também com a retomada dos Estaduais que serão realizados. O momento agora será definir as datas e horários dos jogos, que serão remarcados pelas entidades e federações.

Leia também

Com o retorno do futebol previsto para o segundo semestre, a entidade nacional trabalha com um protocolo que será entregue aos clubes e deverão ser seguido junto com os jogadores de todas as divisões nacionais. Primeiro delas, os atletas deverão atuar com a roupa do corpo e não usarão os vestiários, o árbitro de vídeo (da Série A), deverá ficar fora do estádio e entre outras exigências.

Sem contar que jogadores de todas as divisões deverão realizar os testes rápidos para a Covid-19, antes de entrar em campo para o seu time. Essa exigência deverá ser passado para todos os times de todas as divisões.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!