CBF aguarda aval das autoridades de saúde para iniciar à Série A do Brasileirão




A CBF se reuniu com os clubes da Série A e B para iniciarem o Campeonato Brasileiro e já tem uma data, que está sendo projetada pela entidade nacional. De acordo com a entidade, a ideia seria que os torneios nacionais comecem a partir do dia 8 a 9 de agosto, que seria num final de semana e vai até o final de fevereiro de 2021.

A primeira reunião aconteceu nesta quinta-feira, em uma reunião feita pela CBF, junto com a Comissão Nacional de Clubes. Na participação teve mais de 40 clubes que disputam às duas séries.

Leia também

Com isso, as datas básicas e o cronograma da volta foram propostos pelo presidente da entidade nacional, Rogério Caboclo, que foi apoiado pelos clubes.

A novidade que a CBF espera é uma autorização das autoridades de saúde, que deverão dar seu aval nos próximos dias para a entidade nacional. Com isso 19 clubes dos vintes da Série A, por exemplo, se colocaram à disposição para jogar fora das suas cidades, em última instância, caso seus municípios não estejam com o covid-19 controlado.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!