Canal do Gerliézer – Como ficará o calendário do futebol brasileiro?




O futebol mundial parou e no Brasil não foi diferente. O Atlético-GO teve o Campeonato Goiano e a Copa do Brasil suspensos por conta da pandemia do novo coronavírus. No país, há no total de  2.018 pessoas infectadas e foram registrados 34 mortes. Em Goiás são 23 contaminados e nenhuma morte confirmada até o momento. O Canal do Gerliézer analisa como vai ficar futebol brasileiro com a paralisação.

Na situação do Atlético-GO, o clube está bem na Copa do Brasil. No dia 04/03, o clube tinha vencido o primeiro jogo diante do São José por dois a zero. O jogo de volta seria no dia 12/03, mas o confronto foi adiado. No Campeonato Goiano,  o Atlético-GO tinha vencido o Grêmio Anapólis por dois a um. Restava somente duas rodadas a serem finalizadas, mas a Secretaria Estadual de Saúde orientou que a competição paralisasse. Desta forma, a FGF acatou o pedido.

Nos bastidores, o clube segue movimentando mesmo tendo o futebol paralisado. Nos últimos dias, o atacante Crystian e o volante Caio Vinicius deixaram o clube. O primeiro não vinha sendo utilizado e o segundo não agradou a comissão técnica e retorna ao Fluminense, seu clube de origem. O Atlético-GO aguarda o retorno das competições suspensas, até o momento não há previsão.






Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!