Cabo lamenta eliminação e reclama de pênalti não marcado em João Pedro

Campeão da Série B no ano passado, o técnico do Dragão, Marcelo Cabo, lamentou a eliminação do time no Campeonato Goiano. Neste domingo, o Atlético, que tinha perdido o jogo de ida da semifinal contra o Goiás por 2 a 1, ficou no 0 a 0 e deu adeus ao Estadual. O treinador rubro-negro não escondeu a decepção com a queda e também com um lance aos 48 minutos do segundo tempo.

Segundo Marcelo Cabo, o árbitro Eduardo Tomaz deveria ter marcado pênalti de Léo Sena em João Pedro, lance que poderia ter mudado o rumo do campeonato. Se tivesse vencido por um gol de diferença, o Atlético teria levado a decisão para os pênaltis.

– Já vi a imagem. Para mim foi pênalti claro. Acho que o árbitro interferiu no resultado do jogo. Foi pênalti. Se a gente converte, vai para a decisão por pênaltis. Infelizmente, ele (árbitro) não marcou. Agora é bola para frente – disse Marcelo Cabo.

O técnico do Dragçao também comentou sobre a ineficiência da equipe, que, mesmo com a necessidade de vitória, pouco agrediu o Goiás. Cabo afirmou que o goleiro Kléver não foi obrigado a fazer praticamente nenhuma defesa, porém, admitiu a falta de inspiração da equipe no setor ofensivo.

– Mais uma vez o Kléver sai de campo sem fazer nenhuma defesa. Mas infelizmente não fomos contundentes quando tínhamos de ser. Não chegamos em peso na área do Goiás e não conseguimos buscar um gol que precisávamos. Não faltou entrega. Tentamos, mas não foi suficiente.

 Fonte: GloboEsporte.com