Cabo diz que arbitro não errou e ignora reclamações de Mazola

Classico é sinonimo de confusa, e na partida entre Atletico Goianiense e Vila Nova não foi diferente. O clássico realizado no estádio Serra Dourada no ultimo domingo foi cheio de reclamações por parte do Vila Nova, principalmente pelo técnico Mazola Jr que foi expulso durante a partida. O técnico Marcelo Cabo preferiu ressaltar a qualidade do Atletico Goianiense, do que procurar erros na arbitragem.

Gostaria que ninguém tirasse o mérito da minha equipe pela vitória. Ganhamos com méritos e porque tivemos um bom intervalo. O Atlético ganhou porque seu treinador fez duas substituições ousadas e buscou a vitória desde o primeiro minuto. Não vou permitir que ninguém tire o brilho da vitória do Atlético. Quero dedicar a vitória à diretoria e a minha torcida.

Marcelo reiterou a boa arbitragem na partida, para o treinador do rubro-negro, não houve erro determinante. A partida foi definida em uma falta na entrada da grande área, onde Wanderson cobrou forte por baixo da barreira e venceu o goleiro Wendell para garantir o 1 a 0.

Não entendo que houve nenhum erro no jogo que o árbitro determinasse o placar do jogo. Ele apitou muito bem. Ele é muito educado e muito bom tecnicamente. Os comentários do Mazola tenho que respeitar. Mas entendo que não enxergo que o árbitro influenciou no jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.