Cabo acredita na classificação, mas lamenta gols perdidos

A partida de ida no Campeonato Goiano não foi boa para o Atlético Goianiense. O Dragão saiu atrás no placar, buscou o empate, mas aos 40 minutos da segunda etapa, Tiago Luís finalizou de longe e venceu Klever para colocar o Goiás na frente. Porém, mesmo a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, não abalou a confiança do treinador Marcelo Cabo. O comandante do clube rubro-negro acredita na vitória e lembrou que a vaga será decidida no jogo de voltar.

A semifinal é de 180 minutos. Perdemos, mas vamos trabalhar forte durante a semana para voltar bem no segundo jogo e tentar virar. Acho que foi um duelo equilibrado, de igual para igual e foi decidido no detalhe. Clássico é erro zero e eficiência máxima.

O treinador também lamentou as oportunidades perdidas, que poderia ter dado um novo placar final para o clássico. Além das chances perdidas, o comandante falou sobre o segundo gol esmeraldino.

Tivemos boas ações dentro do jogo e a oportunidade de empatar e virar a partida, mas uma desatenção no final do jogo, em uma saída do Goiás, eles fizeram uma tabela e marcaram o 2 a 1. Tivemos duas chances, mas, infelizmente, clássico se você não mata, você paga o preço.

A partida de volta acontecerá também no Serra Dourada no próximo domingo, as 16 horas e irá decidir quem irá para a final enfrentar Aparecidense ou Vila Nova.