Cabe no Atlético-GO? Reforço não é inscrito pelo Santos e fica livre no mercado




Com as dificuldades para regularizar reforços, o Santos sabia das dificuldades, mas esperava definir a situação do atacante Jonatan Copete ainda nesta semana e não conseguiu. Com isso, o nome do atleta não foi inscrito no BID da CBF.

Para falar sobre o assunto, o presidente do Santos, Orlando Rollo, comentou sobre o assunto: “Sobre o Copete, mesmo tendo caído o ban (bloqueio do Hamburgo), a Fifa só autoriza dentro da janela de transferências. Ou seja, dia 13. Só que o Copete estava registrado na equipe do Chile, o Everton. E transferência internacional exige um dia a mais por período. Jurídico corre para registrar Copete a tempo”, diz.

[related_post]

Logo depois, o dirigente santista falou sobre o papo que teve com à CBF e também com a Federação paulista. Para o mandatário, garantiu que vai tentar ajudar, caso contrário ficará livre no mercado para fechar com uma nova equipe no Brasil ou no exterior.

“Conversei com o presidente Rogério Caboclo (da CBF) e Reinaldo (Carneiro Bastos), da FPF. E vão nos ajudar”, disse o presidente Orlando Rollo, na última sexta-feira.







Os comentários estão encerrados.