Cabe no Atlético-GO? Jogador do Atlético-MG fica livre no mercado após ser recusado por clube de Série A

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, o volante José Welison chegou a ser liberado pelo Atlético-MG para fechar com o Santos, após uma negociação que envolveu o goleiro Everson para o clube mineiro. No entanto, com a mudança da diretoria do clube santista, o meio-campista do Galo foi recusado e volta ao mercado na busca por um novo reforço.

O motivo que fez o Santos recusar é devido a punição da Fifa, que impedia o Peixe de contratar. Com isso, o volante não vai mais para o Santos e volta ao Atlético-MG para definir qual será o seu futuro e qual clube deverá ser emprestado para a temporada.

No Galo, o meio-campista tem contrato até o final de 2023 e a rescisão contratual é praticamente fora de cogitação. Por fora, o Atlético-GO é outro clube que está de olho, mas não se manifestou mais sobre o desejo de ter o meio-campista.

Durante o contato com o Globo Esporte.com, o presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo falou com as seguintes palavras sobre o possível desejo em Welison e explicou: “Não tem contrato, segue normalmente no clube dele”, completou.