Cabe no Atlético-GO? Fluminense libera meio-campista para buscar novo clube em 2021




Nesta quinta-feira, o Fluminense anunciou que o volante Dodi não terá o seu contrato prorrogado e ficará liberado para buscar uma nova equipe em 2021. Com isso, vários times brasileiros chegaram a procurar o agente do atleta, mas ainda não há novidades com relação ao assunto.

Para entender melhor a situação financeira, que o volante pedia para renovar com o Fluminense era uma pedida de R$ 270 mil por mês, contrato de cinco anos e luvas de 2 milhões de reais. No entanto, o clube carioca preferiu não ceder as pedidas e houve várias reuniões.

Com vínculo até o final deste ano, o meio-campista foi liberado para assinar um pré-contrato com qualquer clube visando janeiro de 2021. Neste momento, os intermediários do atleta estão atentos ao mercado e ouvirão sondagens, propostas de clubes brasileiros e, até mesmo, de times estrangeiros que estiverem interessados.

No Brasileirão desse ano, o volante foi destaque pelo Fluminense por conta de suas boas atuações e chamou atenção de times do eixo RJ-SP e até mesmo de times árabes que acompanharam e monitoraram a situação de Dodi durante esse retorno ao futebol durante a pandemia pela Covid-19.







Os comentários estão encerrados.