Cabe no Atlético-GO? Ex-Flamengo fica livre no mercado e busca por um novo clube




O volante Jonas, ex-Flamengo, está livre no mercado após deixar o Al Ittihad, da Arábia Saudita, por falta de pagamentos e agora voltará ao Brasil na busca por um novo clube visando o Brasileirão. A informação foi divulgado pelo site Globo Esporte.com.

Com 29 anos, o jogador teve uma passagem pelo Flamengo em 2018, antes de se transferir para o mundo árabe. Agora, o meio-campista está livre e aguarda por sondagens, proposta com intuito de definir o seu futuro neste segundo semestre.

Enquanto espera a resolução de sua situação, o volante preferiu voltar à Teresina, sua cidade natal, onde vem realizando treinamentos para manter sua forma física. No momento, times da elite do futebol brasileiro chegaram a se manifestar interesse, mas ainda não oficializaram nenhuma proposta.

O atleta chegou no Al-Ittihad há dois anos atrás, quando assinou um contrato por três temporadas após ter deixado o Flamengo. No ano apssado, Jonas chegou a falar que estava gostando de viver no mundo árabe, onde o seu ex-time era comandado pelo técnico Fábio Carille.







Os comentários estão encerrados.