Cabe no Atlético-GO? Brasileiro rescinde com clube árabe e fica livre no mercado




De acordo com a jornalista do site goal.com, a Raissa Simplício, o zagueiro Bruno Uvini, de 29 anos, rescindiu com o Al-Ittihad e ficou livre para buscar um novo clube na janela de transferência. Mesmo com a janela de transferência fechando nesta segunda-feira, atletas sem vínculo com outro clube podem buscar acordo com outro time.

Durante a publicação, a jornalista utilizou a seguinte postagem: “O zagueiro Bruno Uvini, ex-São Paulo, rescindiu o contrato com o Ittihad e está livre no mercado. O jogador tem 29 anos”, diz a jornalista.

CLUBES NA CARREIRA:

Na carreira, os clubes de Bruno Uvini foram: São Paulo, Napoli, Siena, Santos, Twente, Al-Nassr, Al-Wakrah, Al-Ittihad. Atualmente, os empresários do atleta aguardam por sondagens não só de clubes no Brasil, mas também de outros times árabes e também da Europa.

TÍTULOS NA CARREIRA:

Com relação aos títulos foram: São Paulo: Copa São Paulo de Futebol Júnior: 2010, Al-Nasrr, Campeonato Saudita de Futebol: 2019. Seleção Brasileira, Copa Sendai: 2010
Sul-Americano Sub-20: 2011, Mundial Sub-20: 2011.

REPERCUSSÃO NO TWITTER:

Confira, a repercussão no Twitter e como a jornalista do Goal.com, a Raisa Simplicio, trouxe a informação sobre o brasileiro livre no mercado após rescindir com a equipe árabe.

Confira:






Os comentários estão encerrados.