Cabe no Atlético-GO? 3 jogadores que estão na Europa e ficam livres em 2021




Mesmo com o período de inscrições para novos atletas já encerrado no último dia 20 de novembro. Entretanto, alguns times já começaram a observar o mercado visando a próxima temporada.

Como é o caso de algumas equipes que se precaveram e já olham o futebol brasileiro e também na Europa em busca de alguma solução para reforçarem os seus elencos a partir de março de 2021.

Entretanto, três atletas que estão na Europa e terão seu contrato encerrado no primeiro semestre de 2021. Com isso, ficam disponíveis no mercado para qualquer clube negocia a sua contratação.

Pablo – Bordeaux – Zagueiro – 29 anos

Revelado pelo rival Ceará, o zagueiro acumula passagens por Corinthians e futebol europeu. Atualmente está em final de contrato, mas não se sabe se voltará ao futebol brasileiro em 2021.

Junior Caiçara – Istanbul Basaksehir – Lateral – 31 anos

O lateral-direito que hoje joga na Turquia e já teve passagem pelo Schalke 04, da Alemanha, é mais um jogador que terá seu contrato encerrado em breve.

Bruno Peres – Roma – Lateral – 30 anos

Outro lateral, Bruno Peres tem passagem pelo futebol europeu e pelo Santos. Além de ter passagem pelo Torino, da Itália, e também pelo São Paulo.







Os comentários estão encerrados.