Bruno Pacheco fala sobre erros após mais uma derrota do Atlético-GO

O lateral-esquerdo Bruno Pacheco não escondeu a decepção com mais uma derrota do Atlético-GO, a quarta em quatro rodadas de Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o Dragão foi dominado pelo Bahia e levou 3 a 0 na Fonte Nova, em Salvador, resultado que provocou a saída do técnico Marcelo Cabo.

Segundo o jogador, este não é o momento de apontar erros, e sim de buscar soluções. A tabela de jogos do time rubro-negro é apertada. Já na próxima quinta-feira a equipe receberá a Ponte Preta, no Olímpico. No domingo, o compromisso será contra o Cruzeiro, fora de casa.

– Apontar erros é complicado. Cada um tem que por a mão na consciência e ver em que pode melhorar. Temos que doar mais. Ficar apontando erros é fácil. É inaceitável a gente correr, correr, correr e tomar gol fácil igual fazem na gente – diz Bruno Pacheco.

O Atlético-GO é o único time que ainda não pontuou na Série A. Sem Marcelo Cabo, o clube poderá ser comandado pelo auxiliar João Paulo Sanches na próxima quinta-feira se um novo treinador não for contratado até o duelo contra a Ponte Preta.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.