Brasileirão: Zagueiro do Atlético-GO mira duelo contra o Flamengo e manda recado para Gabigol

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG

De olho na estreia do Brasileirão, o zagueiro Éder falou sobre a estreia do Brasileirão que ocorrerá dia 12 de agosto contra o Flamengo. Para o duelo, o defensor acredita que o Atlético-GO tem tudo para começar, o torneio com o pé direito.

“Pra mídia e para os torcedores (o Atlético) seria um azarão, mas para nós que estamos aqui todos os dias batalhando e sabendo onde podemos chegar, seria um resultado merecido. O respeito pelo Flamengo é grande, mas não é um respeito medroso. É respeito que nos encoraja a ir ‘para cima’ do Flamengo e desempenhar o nosso futebol. A gente vem fazendo bons treinos, bons jogos, e azarão fica para torcida, nós sabemos do nosso potencial. Vencer um Flamengo da vida ou um Corinthians, pra gente não seria a novidade, seria o resultado de um bom trabalho”, afirmou.

Por fim, o defensor atleticano falou sobre os atacantes do Flamengo, que vai encarar pelo certame nacional: Gabigol e Bruno Henrique, além de Pedro e Michael, que ano passado esteve no Goiás. Para o jogador, não há muito segredo para marcar o Gabigol e explicou o seu ponto de vista.

“Não tem muito segredo (marcar o Gabigol). A gente sabe da qualidade dos jogadores que vamos enfrentar, o Gabriel (Gabigol), Bruno Henrique e entre outros. Mas dentro do Brasileirão não tem como escolher muito, todas as opções que virão são totalmente qualificadas. Qualquer vacilo que dermos, eles vão aproveitar para fazer gol e isso a gente não quer. Nós queremos dar toda segurança para o time para vencer os jogos”, analisou Éder.