Brasil de Pelotas aguarda CBF para quitar salário atrasado antes de encarar o Atlético-GO

Antes de encarar o Atlético-GO nesta quinta-feira, a diretoria do Brasil de Pelotas luta para acertar os salários atrasados com os seus jogadores. Para isso, o time gaúcho está com dois meses de atraso e aguarda um valor a receber pela CBF para quitar parte da dívida com os jogadores.

Quem falou sobre o assunto em entrevista à Rádio Universidade foi o gestor executivo, Edu Pesce e explicou quais serão os próximos passos que o Brasil de Pelotas está tomando para quitar os salários atrasados dos jogadores antes de encarar o Atlético-GO nesta quinta-feira, no Bento Freitas.

“Estamos esperando receber uma quantia da CBF referente aos contratos desde ano. A CBF está se movimentando para fazer uma injeção de valores nos clubes para compor o ano. Já temos um valor certo para entrar nos próximos dias e, com ele, vamos conseguir quitar uma folha. O restante deve entrar em seguida e aí sim vamos conseguir ficar com a folha em dia”, disse o diretor executivo Edu Pesce, em entrevista à Rádio Universidade.

1 Comment

  1. For newest news you have to pay a quick visit world wide web
    and on web I found this site as a most excellent web
    page for latest updates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!