Bons nomes? Veja sete jogadores brasileiros “esquecidos” no exterior para seu time contratar em 2021




Com as janelas de transferências de 2021 já definida pela FIFA no Brasil entre os meses de março e agosto, os clubes brasileiros vão mapear o mercado por brasileiros que estão esquecidos na Europa. No entanto, o blog do Rafael Reis, no UOL Esporte, traz sete atletas brasileiros que estão no exterior.

O primeiro nome é o de Felipe Anderson, ex-Santos, que esteve em alta atuando na Lazio e também com uma ótima passagem pelo Santos. Agora, o meia está no Porto e não vive um bom momento.

Já o segundo nome é do lateral-esquerdo Wendell, ex-Grêmio, que está no Bayer Leverkusen, da Alemanhã. O terceiro nome ficou por conta do atacante Dentinho, ex-Corinthians, que está no Shakhtar Donestk e já tem 31 anos.

Com relação ao querto nome ficou por conta do goleiro Marcelo Grohe, ex-Grêmio, que atua no Al-Ittihad, dos Emirados Árabes Unidos. Já o quinto nome é o atacante Fernandinho, ex-Grêmio e São Paulo, e hoje atua no Chongqing Lifan, da China.

Por fim, mais três nomes de jogadores da lista são: o volante Otávio, do Bordeaux, da França. Além do lateral-direito Fábio, do Nantes-FRA, e o volante Luiz Gustavo, de 33 anos, que atua no Fenerbahçe.







Os comentários estão encerrados.