Bom nome para o Atlético-GO? Jogador pode deixar o Vasco após impasse de contrato




O período de inscrições para novos jogadores dos times participantes da Série A do Campeonato Brasileiro foi encerrado no último dia 20 de novembro. Entretanto, alguns clubes já começam a observar o mercado para reforçar seus elencos para a próxima temporada, que se iniciará no mês de março de 2021.

Um dos nomes que mais deve ser requisitado pelos clubes brasileiros, inclusive pelo Fortaleza, na próxima janela de transferências é do meia Martín Benítez, que pertence ao Independiente, da Argentina, e está emprestado ao Vasco da Gama. O clube argentino já descartou renovar o empréstimo com a equipe carioca e admite ter proposta até de um grande time do Brasil pelo meia.

O Vasco tem prioridade até 15 de dezembro para fazer uma proposta de compra definitiva pelo meia, mas, caso não consiga ou não atenda o desejo do time argentino, Benítez, que por pouco não enfrentou o Fortaleza na Copa Sul-Americana, poderá ter outro destino.

A expectativa do Independiente é de vender 60% dos direitos econômicos de Benítez por 4 milhões de dólares. O valor alto pode ser um entrave para uma possível compra do Fortaleza, já que chegaria a 20 milhões de reais.







Os comentários estão encerrados.