O TIME DA “CIDADE” DE CAMPINAS

Como em um filme com roteiro batido em que todo mundo sabe que o mocinho vai passar por várias dificuldades, mas, no final vai sair como herói, a diretoria atleticana ouviu o clamor da torcida e reabriu o Estadio Antônio Accioly.

CY3J

Claro que as condições ainda não são as ideais, que havia apenas uma parte de arquibancada liberada, que isso, que aquilo, mas, o torcedor atleticano não foi pelo conforto estrutural, muito menos para ver o TIME JOGAR.

Os 2.350 atleticanos que compareceram no Estadio Antônio Accioly nesta histórica data de 16 de Janeiro de 2016 foram por uma única e exclusiva razão: “ver o seu time voltar para casa”, voltar para “cidade” de Campinas.

Ninguém hoje se preocupou se o time venceu, apesar de ter vencido, se Viçosa fez gol, apesar de ter feito ou se o capitão Márcio não compareceu a campo, pois, o grande astro do dia estava lá, mesmo combalido, ele estava ali de pé e sendo categoricamente exaltado por todos.

Nas redes sociais, ninguém se preocupou em bater fotos dos jogadores ou mesmo dos principais lances ou gols do jogo, o que “BOMBOU” hoje foi estar com ele: “ESTADIO ANTONIO ACCIOLY”.

 

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.