Barroca fala que Atlético-GO ainda está vivo na disputa por uma das vagas para a série A

Em coletiva de imprensa, o técnico Eduardo Barroca foi questionado sobre a possibilidade de acesso do Atlético-GO  a série A, o treinador do Dragão foi direto, ainda estamos vivos.

“Apesar de não depender mais só da gente, nós ainda estamos vivos pelo nosso objetivo. É importante que os torcedores confiem, acreditem que o grupo de jogadores está dando o seu máximo para reverter essa situação e que nós temos totais condições de no sábado, por volta de 18h30, consolidar o principal objetivo do clube no ano. Todos os jogadores são importantes, todos os jogadores têm trabalhado com dedicação e nós esperamos depois de tudo conseguir atingir nosso objetivo”, destacou o treinador.

Nos bastidores, o perfil do treinador não é comum quanto aos treinador que já passaram pelo Atlético-GO, mas desde que chegou sempre teve total respaldo da diretoria rubro-negra nesta reta final de Série B. Tanto que Adson deixou claro o seu desejo para seguir com o treinador para 2020 em diversas manifestações de entrevistas.

Nesta reta final, o técnico Eduardo Barroca chegou a estar na mira do Fluminense para a próxima temporada. Por enquanto, o assunto está em stand-by e o treinador quer priorizar a reta final com o Atlético-GO e o acesso à Série A em 2020, antes de pensar em seu futuro no começo de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!