Barroca cita vocação ofensiva do Atlético-GO e revela como quer o time contra o Brasil de Pelotas

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em coletiva de imprensa, o técnico Eduardo Barroca falou sobre a preparação do Atlético-GO para o jogo de logo mais contra o Brasil de Pelotas, na cidade de Pelotas pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o técnico Eduardo Barroca deixou o seu recado.

“Os jogadores do Atlético-GO já têm um ímpeto ofensivo muito bom. Uma vontade grande de agredir o adversário, por características dos jogadores. Desde a minha chegada, o time consegue criar muitas oportunidades de gols nas partidas. Naturalmente, isso vai nos aproximar do nosso objetivo”, projeta o treinador.

Empate ou derrota, porém, podem complicar o Atlético-GO, mesmo em caso do América-MG vencer na sexta-feira. Para isso, o técnico Eduardo Barroca quer ir para cima contra o Brasil de Pelotas para buscar os três pontos e voltar com a vitória na bagagem para Goiânia.

Para este jogo, por exemplo, o Dragão deverá ter duas mudanças em seu time na lateral direita e no meio de campo. Na lateral Reginaldo deixa o time para a volta de Jonathan, no meio de campo, Moacir deixa o time suspenso para a volta de Pedro Bambu para atuar ao lado de Nathan. [/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]