Barroca aponta onde o Atlético-GO errou na derrota para o CRB

Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Barroca apontou onde o Atlético-GO errou na derrota para o CRB neste sábado por 2 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Para o treinador atleticano, é primordial que o time não cometa os mesmos erros no jogo seguinte contra o Oeste.

“Tiramos diversas lições de ajustes individuais, coletivos, bola parada. Nesse momento da competição, precisamos começar os jogos muito fortes”, salientou o comandante durante a sua coletiva de imprensa.

Apesar do revés, o treinador rubro-negro pediu calma e destacou que o Atlético-GO precisa: “saber absorver esse tipo de resultado”, destacou. Na competição, o Atlético-GO caiu para a quarta colocação e segue com os mesmos 54 pontos e foi a sexta derrota na Série B.

Agora, o próximo compromisso atleticano será diante do Oeste na Arena Barueri na próxima terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

1 Comment

  1. Silcio disse:

    Time FROUXO, achava que ganharia sem correr. Cobrar lateral e melhor deixar pro adversário fazer, porque não se aproveita um lance. Jogadores esgotados (Jorginho, Jhonatas) e goleiro que não trasmite mais segurança. Quero ver se toma atitude e escala quem quer vencer na vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!