Aylon fala de sua adaptação no time do Atlético-GO

No encerramento da 33ª rodada, o Atlético-GO derrotou o Londrina por 2 a 1 nesta terça-feira, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, com os gols de Aylon e Rodrigo Rodrigues.

A reportagem do Dragão Goiano traz para o leitor a entrevista coletiva do atacante Aylon onde ele fala sobre sua adaptação ao time do Atlético-GO.

Confira:

“Particularmente eu me sinto bem, cheguei aqui com um tempo que eu não jogava. Tinha aquela desconfiança, até mesmo da minha parte por estar há algum tempo sem jogar e eu estava em um elenco lá na Chapecoense que as coisas não estavam dando certo e você vem com aquele “peso” a mais. Eu consegui ir me soltando, o grupo aqui é muito bom e tem uma característica de jogo muito boa, consegui me adaptar rapidamente e isso me ajudou bastante”, afirmou Aylon.

O próximo compromisso do Atlético-GO será contra o CRB no sábado, às 19h, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o duelo acontece no estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió-AL

1 Comment

  1. Wonderful work on the post. Helped tons.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!