Auxiliar do Atlético explica revés no clássico e justifica substituições para neutralizar jogador do Goiás

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista coletiva, o auxiliar técnico Aléssio Antunes explicou o revés do Atlético no clássico diante do Goiás, no estádio Olímpico, em jogo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Antunes substituiu Tencati, que estava suspenso para o clássico, deixou claro onde o Dragão errou para não sair com os três pontos do duelo.

“O resultado não foi o que a gente esperava. Nós produzimos para ganhar o jogo. Tivemos oscilação, infelizmente não convertemos mais chances em gol. Principalmente no primeiro tempo tivemos espaço para matar o jogo”, comentou Aléssio.

Por fim, Aléssio explicou que a entrada de Victor na defesa atleticana seria para neutralizar o atacante do Goiás: “A gente queria fortalecer principalmente a questão do Michael que é um jogador de velocidade, a gente queria um jogador mais de marcação, porque teria o Tomas pelo lado esquerdo que faria essa movimentação para a bola chegar na frente e tentar conter o ímpeto da equipe do Goiás, sendo que o Michael é um jogador de velocidade, de drible. Os gols foram pelo lado esquerdo, e ele foi muito bem”, conclui.

Para o auxiliar atleticano, que substituiu o técnico Cláudio Tencati à beira do gramado do estádio Olímpico, o Dragão poderia ter sido mais eficiente no primeiro tempo no clássico. Para Antunes, a entrada de Victor na etapa complementar, que foi improvisado na lateral seria com intuito de neutralizar o atacante Michael, do Goiás, mas acabou não rendendo o esperado.