Atlético vence sua terceira vitória seguida na Série B e já cola no G-4; veja classificação

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Nesta quarta-feira, o Atlético-GO venceu o Boa Esporte por 2 a 0 e garantiu sua terceira vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro(Sampaio Corrêa, Brasil de Pelotas e Boa). Com o triunfo diante dos mineiros, o Dragão subiu para a sexta colocação e só não entrou no G-4 por conta do saldo de gols.

Além da sexta colocação, o time do técnico Cláudio Tencati já soma 22 pontos, com seis triunfos, quatro empates e quatro derrotas até o momento. Além dos 23 gols já sofridos na competição nacional, o Atlético marcou 25 deles e já tem dois de saldo de gols.

Com gols de Bruno Santos e Renato Kayser, o Atlético-GO deslanchou no segundo tempo e confirmou um novo triunfo do Dragão na Série B. O adversário até que tentou furar o sistema defensivo rubro-negro, mas parou nas mãos do goleiro Jefferson, que estava em uma nova inspirada.

Agora, o próximo compromisso do Dragão será contra o Fortaleza no dia 14 de julho no sábado, às 16h, válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, a partida será realizada no estádio do Castelão.

Deixe uma resposta

//]]>