Atlético renova com atacante e já mira prorrogar contratos de novos atletas para 2019

Atlético-GO

Nesta sexta-feira, a diretoria do Atlético agiu rápido e prorrogou o contrato do atacante André Luís até o fim de dezembro de 2019. Na segunda passagem pelo Dragão, o atleta estava com seu vínculo se expirando até o final deste ano e estaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Esta é a segunda passagem do André Luís no Atlético, mas a primeira delas aconteceu em 2014, o jogador estava presente na campanha que quase levou o time para o acesso na Série A no ano seguinte. A permanência do atacante faz parte já do planejamento do clube já visando 2019.

Após segurar a permanência do atleta para o próximo ano, a diretoria rubro-negra trabalha para prorrogar o vínculo de mais dois atletas. Entre eles são os atacantes Renato Kayzer e Júlio César, o primeiro pertence ao Cruzeiro e o segundo tem seus direitos presos na Chapecoense.

Além de André Luís, o vice-presidente Adson Batista quer prorrogar o contrato do técnico Wagner Lopes, que tem seu vínculo até o final deste ano. Para a diretoria, a manutenção do treinador será fundamental para iniciar o planejamento do Atlético para 2019.